UNIESP – Luís Eduardo Magalhães: Alunos participam da 3ª Jornada Internacional de Investigação Criminal em Gramado

Data: 12/09/2017 | 0 Comentário

Os alunos da Faculdade Luís Eduardo Magalhães participaram da 3ª Jornada Internacional de Investigação Criminal, que tem como principal objetivo promover discussões sobre a persecução penal e falar sobre o que há de mais atual nos métodos e técnicas de investigação, na colheita de provas, no indiciamento e no processo judicial.

A Jornada de Investigação tem se mostrado um fórum adequado para promover e permitir a troca de experiências entre as lideranças nas carreiras jurídicas, policiais e de segurança pública, aos níveis estadual e federal. O evento aconteceu na cidade de Gramado, no Rio grande Sul, entre os dias 1 e 2 de setembro, e servirá de grande aprendizado profissional para os alunos e futuros profissionais da área jurídica. O seminário contou ainda com a participação do juiz Federal Sergio Moro.