Alunos da Escola Estadual ENG Isac Pereira Garcez exploram Cursos de Engenharia na Uniesp Faculdade de Dracena em uma Visita Educativa Estimulante

Data: 13/10/2023 | 0 Comentário

Em uma iniciativa de incentivo ao conhecimento prático, os alunos da renomada Escola Estadual ENG Isac Pereira Garcez, em Dracena, desbravaram novos horizontes acadêmicos durante uma empolgante visita à Uniesp Faculdade. A jornada educativa focou em promover a compreensão dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção, permitindo aos estudantes uma visão realista e imersiva do mundo da engenharia.

Ao adentrarem as portas da instituição, os jovens foram calorosamente recebidos por uma equipe de docentes, que prontamente os conduziram por uma visita guiada pelas instalações de última geração. Durante o percurso, os alunos da Escola ENG Isac Pereira Garcez puderam testemunhar os projetos notáveis concebidos pelos estudantes da Uniesp, despertando em cada um deles uma inspiração renovada para seus próprios potenciais futuros projetos.

Em um espírito de colaboração e aprendizado mútuo, os mentores e guias da Uniesp prontamente responderam a todas as dúvidas levantadas pelos alunos, oferecendo insights valiosos sobre as práticas acadêmicas e as oportunidades de carreira no campo da engenharia.

A visita educacional culminou em um agradável lanche da tarde, proporcionando a todos os presentes um ambiente descontraído e propício para trocas amigáveis e reflexões sobre as experiências do dia. Os estudantes partiram da Uniesp Faculdade com uma compreensão mais profunda e um entusiasmo renovado para perseguir suas ambições educacionais e profissionais no campo da engenharia.