Relatório de Eventos, Visitas Técnicas, Trabalhos de Campo e outras Atividades Acadêmicas, Científicas, Esportivas e Culturais

Data: 05/10/2023 | 0 Comentário

FACULDADE DE DRACENA

NOME DA ATIVIDADE: CONSTRUÇÃO QUADRA DE BASQUETE COMUNITÁRIA

DATA: 05 DE OUTUBRO DE 2023

CURSOS ENVOLVIDOS: ENGENHARIA CIVIL

ENVOLVIDOS: MANTENEDORA UNIESP – UNIESP DRACENA-INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE

RELATO e DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:

Em uma iniciativa que promete trazer benefícios para a comunidade local e fortalecer os laços entre a educação e o esporte, a Mantenedora Uniesp, em parceria com a Faculdade de Dracena e o Instituto de Educação e Esporte, está atualmente empenhada na construção de uma quadra de basquete comunitária no espaço da faculdade. O projeto, que tem como destaque a participação ativa dos alunos do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Dracena, está avançando a todo vapor e promete ser um marco na promoção da prática esportiva na região.

A quadra de basquete, que será aberta ao público, surge como uma resposta às crescentes demandas por espaços esportivos de qualidade na cidade de Dracena. O objetivo do projeto é proporcionar um local adequado para a prática do basquete, esporte que tem ganhado cada vez mais adeptos na região.