FAD UNIESP apresenta seu novo mascote Pedrito para interação com os alunos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção

Data: 03/07/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Dracena FAD UNIESP tem o prazer de anunciar a chegada de um novo membro à sua comunidade acadêmica. Com o objetivo de fortalecer a interação e promover uma identificação ainda maior entre os alunos, a faculdade criou um mascote exclusivo para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. O nome escolhido para o mascote é "Pedrito".

O mascote será um elo de comunicação entre a faculdade e os alunos, divulgando atividades extracurriculares, como palestras, workshops e projetos de pesquisa. Pedrito também estará engajado no acolhimento dos calouros, auxiliando-os na adaptação ao ambiente acadêmico e incentivando a interação entre os colegas.