Faculdade de Dracena FAD UNIESP celebra a brilhante apresentação de TCCs em Engenharia Civil e Engenharia de Produção

Data: 15/06/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Dracena, teve o prazer de receber a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. O evento ocorreu na última quinta-feira, dia 15, nas dependências da FAD UNIESP. A banca examinadora, composta pelo coordenador do curso e docentes renomados da unidade, presenciou o desempenho exemplar dos estudantes que demonstraram domínio técnico e conhecimento aprofundado em suas respectivas áreas de estudo. A FAD parabeniza os estudantes Roberto de Campos Modesto, Gustavo Henrique Sales e Leonardo Fernandes Oliveira por essa conquista significativa em suas jornadas acadêmicas.