Colação de Grau Dracena

Data: 24/01/2023 | 0 Comentário

Na última sexta-feira, 20 de janeiro, ocorreu na Faculdade de Dracena (FAD - Uniesp) a colação de grau dos cursos de Engenharia Civil e de Produção. Um marco para a Unidade, que teve sua primeira turma de alunos formandos, encerrando seu ciclo profissional como graduandos em Engenharia.

Estiveram presentes na cerimônia os mantenedores da Uniesp S.A.: Professora Claudia Aparecida Pereira, Representante legal, e Doutor Fernando Costa, Presidente da Uniesp.

A Uniesp S.A. prestou agradecimentos a todos os envolvidos, simbolizando sua gratidão com a entrega, através da pessoa de Professora Claudia, da placa de Doutor Honoris Causa ao Professor José Gonzaga da Silva Neto, pelos relevantes serviços prestados ao Ensino Superior brasileiro.

Além dos novos Engenheiros já possuírem em mãos seus diplomas digitais, também receberam a carteira do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Professores e alunos festejaram esta conquista tão aguardada. Confira abaixo as fotos deste evento.