Publicações

UNIESP – Interlagos: Alunas do curso de Pedagogia participam da 38º ABRIN

Data: 30/03/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Aconteceu no Pavilhão do Anhembi (Center Norte), entre os dias 21 a 24 de março, a 38º Feira de Brinquedos – ABRIN, que reúne as principais marcas nacionais de brinquedos, puericultura e entre outros.

Promovida pela ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e FRANCAL FEIRAS, a ABRIN oferece ao público diversos lançamentos que movimentam os negócios do setor durante todo o ano, além de conteúdo de alta qualidade por meio de oficinas e palestras interativas e dinâmicas, que contribuem para o desenvolvimento dos profissionais que atuam neste mercado.

Desta forma, a feira acaba sendo uma ótima oportunidade para professores conhecerem profissionais e especialistas na área do brinquedo e do brincar. Por esta razão, a professora e doutora Iomar Zaia e suas alunas do 1º e 8º semestre, do curso de Pedagogia, da Faculdade Centro Paulistano Interlagos estiveram no lançamento do evento, a convite da professora e doutora Roselene Crepaldi (EACH- USP) e da arte-educadora Ângela Madeira (Empresa Freso).

Na ocasião, alunas e professoras puderam conhecer e conversar com a pesquisadora e doutora Tizuko Morchida Kishimoto (FEUSP), renomada pesquisadora na área de infância e ludicidade.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!