UNIESP – Centro Novo: Centro Novo realiza Encontro Pedagógico

Data: 17/10/2016 | 0 Comentário

Nos dias 10 e 11 de outubro, sob a direção do professor Demetrius Abrão Bigaran e coordenação da professora Renée Vituri, o curso de Pedagogia da Faculdade de São Paulo – Centro Novo realizou o “1º Encontro Pedagógico: a educação e as educações nas diversas licenciaturas”.

As oficinas e palestras aplicadas e proferidas buscaram, por meio de diferentes abordagens, trazer aos alunos a oportunidade de um olhar mais crítico, mais profundo, mais abrangente sobre Educação como elemento essencial à evolução intelectual, cultural e social do indivíduo.

Com excelentes trabalhos e maravilhosas apresentações, o Encontro contou com a participação de professores e alunos de todas as licenciaturas que enriqueceram o momento.

A coordenação do curso de Pedagogia agradece ao diretor, aos professores do curso de Pedagogia, aos demais coordenadores da unidade, aos alunos e inspetores pelo auxílio que, direta ou indiretamente, possibilitou a realização do evento.