Publicações

Tietê: Alunos de Adm realizaram evento com palestrantes convidados

Data: 10/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em 22 de novembro de 2018, os alunos do 4º e 6º semestre do curso de Administração da Faculdade de Tietê realizaram o projeto ''Potencializando Conhecimentos para Nova Era'', no Teatro Santa Terezinha.

Na ocasião, foram ministradas as seguintes palestras, ’’ Neuro Ciência na Administração’’, com a Dra. Cristiane Nogueira Rigoleto Soares; ''Ferramentas para coaching vocacional’’, com Vitor Katsuo; e " Automação 4.0", com José Maria Cesário. 

As palestras foram destinadas aos estudantes, empresários, comerciantes e à visitantes externos aos quais os temas pudessem interessar. O sucesso do evento, que contou com a coordenação do professor Franco, potencializou o conhecimento de todos.

A IES agradece aos alunos participantes, à diretora profª Joelma Nascimento, à coordenadora profª Fabiana Souza, colegas professores, e aos palestrantes Dra. Cristiane Nogueira, José Maria Cesario Jr e Katsuo Victor Arakaki. Agradece também a prefeitura de Tietê pelo empréstimo de toda estrutura de som e iluminação e aos demais envolvidos no evento diretamente e indiretamente.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!