Publicações

Tietê: Curso de Engenharia de Produção apresentam Projeto Acadêmico Interdisciplinar

Data: 20/12/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

No dia 13 de novembro foi apresentado na Faculdade de Tietê, os Projetos Interdisciplinares do Curso de Engenharia de Produção. Nesse dia foi exibido diversos produtos e protótipos de Iniciação Científica voltados às áreas de Engenharia.

Os objetivos principais do evento, voltado à Semana da Engenharia, foram demonstrar a aplicabilidade da teoria na resolução de problemas de engenharia, e aproximar o acadêmico da realidade do mercado de trabalho seja ele um empreendedor ou intra-empreendedor. Além de instigar o acadêmico a trabalhar em equipe e usando a pesquisa e a experiência profissional do grupo como fonte de desafio e no engajamento de ampliação do conhecimento, bem como, desenvolver a produção científica do curso.

O projeto foi dividido em turmas de cada semestre para buscar inovação ou melhorias em projetos existentes de livre escolha, onde foram desenvolvidos protótipos relacionados ao uso da engenharia em processos produtivos com foco em energias alternativas, formado por equipes do segundo, quarto e sexto semestre, onde foram concluídos 11 protótipos relacionados ao desenvolvimento.
           
        




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!