Tietê: Instituição realiza o Interfit 2018

Data: 06/11/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Tietê, por meio do curso de Educação Física, realizou nos dias 29, 30 e 31 de outubro o INTERFIT, torneio disputado entre os cursos da Faculdade que tem como principal objetivo integração de todos os alunos. Foram três modalidades em disputa, Futsal Masculino, Futsal Feminino e Vôlei Misto com aproximadamente cem alunos e grande público prestigiando.

No dia 29 de outubro, aconteceram os jogos da primeira fase do vôlei misto foram onze equipes e sete jogos bem disputados. O sistema de disputa foi eliminatória simples. No dia 30, aconteceram as semifinais e final do vôlei misto que teve como campeão o curso de Administração (2º semestre). No mesmo dia iniciaram-se os jogos de futsal feminino e masculino.

Finalizando o evento, no dia 30, houveram os jogos decisivos do futsal feminino. Nesse ano foi disputado por três equipes jogando entre si e sagrando-se campeã e equipe que somasse mais pontos, Educação Física (6º semestre) venceu os dois jogos e ficou com a taça.

Já no masculino foram sete equipes que jogaram no sistema de eliminatória simples. Na final, a equipe de Educação Física (2º semestre) venceu Engenharia de Produção pelo placar de 3 a 2 e comemorou o título.

A comissão organizadora foi formada pelos alunos Carol Kerbekian, Luciana Nunes, Evandro Oliveira e Moyra Fernanda, todos orientados pelo coordenador do curso de Educação Física, Carlos André Salvadeo Júnior.

A comissão agradece à Tuka Calçados, à Prefeitura Municipal de Tietê, por meio da Secretaria de Esporte, aos alunos, professores, coordenadores e à diretora da Faculdade de Tietê pelo apoio.