UNIESP – Tiête: Faculdade de Tietê realiza mais um INTERFIT

Data: 06/11/2017 | 0 Comentário

A Faculdade de Tietê, por meio do curso de Educação Física, realizou o INTERFIT, torneio disputado entre os cursos da Faculdade que tem como principal objetivo a integração de todos os alunos. Foram dois dias de disputas nas modalidades Futsal Masculino, Futsal Feminino e Vôlei Misto com aproximadamente 100 alunos em disputa e várias pessoas assistindo e torcendo.

No dia 24 de outubro, os jogos de futsal masculino agitaram a torcida. Foram sete jogos onde a turma de Educação Física do 4º semestre sagrou-se bicampeã, vencendo a turma de Educação Física do 2º semestre pelo placar de 3 a 0. No dia 27 de outubro, aconteceram os jogos de vôlei misto e futsal feminino, o vôlei misto teve como campeã a turma de Engenharia de Produção do 2º semestre, que venceu a turma de Educação Física do 2º semestre, já o futsal feminino teve a turma de Educação Física do 4º semestre como bicampeã e vencendo a equipe de RH do 2º semestre pelo placar de 6 a 0.

A comissão organizadora foi formada pelos alunos Adriely Galvão, Luciana Nunes, Nicholas Della Torre, Augusto Junior e Willian Zamuner, todos orientados pelo coordenador do curso de Educação Física, Carlos André Salvadeo Jr.

A comissão agradece a todos os alunos, professores, coordenadores e ao diretor da Faculdade de Tietê pelo apoio. Agradece também empresas que contribuíram para a realização do evento, a Academia Impacto, Tuka Calçados e a Prefeitura do Município de Tietê por meio das secretarias de Saúde e do Esporte.