UNIESP – Tietê: Alunos de ADM da FIT realizam projeto social na Casa da Criança de Cerquilho

Data: 11/10/2017 | 0 Comentário

No dia 7 de outubro, os alunos do 4º semestre, do curso de Administração, da Faculdade de Tietê participaram de mais um projeto social, desta vez realizado na Casa da Criança de Cerquilho.

O projeto organizou palestras, atendimentos e um mini mutirão no local com reforma nos ambientes, garantindo melhor qualidade de vida para as crianças abrigadas. A ação foi orientada pelo professor da IES, Franco Takakura Junior.

Entre os benefícios, o professor Franco ressaltou a revitalização dos banheiros, reforma dos armários, restauração de cadeiras e carteiras de estudo, além de um contrato com uma nova prestadora de serviços elétricos, carpintaria e de fonoaudiologia, que irão colaborar para o desenvolvimento e crescimento de crianças e adolescentes.

Para o diretor da Faculdade, Ivanilson Bezerra da Silva, são projetos como estes que ajudam alunos a colocarem em prática o dia a dia de um administrador, como por exemplo a realização de planejamento e levantamento de recursos, que foi um dos pontos trabalhados pelos alunos.

Além da Casa da Criança, outros projetos estão sendo realizados pelos alunos de ADM, entre eles o trabalho no Recanto Rogério de Souza e ações na CIREPEM na cidade de Tietê.