UNIESP - Tietê:  Alunos da FIT realizam projeto Ideias & Negócios 2017

Data: 04/07/2017 | 0 Comentário

No dia 31 de maio, a Faculdade Integração Tietê - FIT realizou o Ideias & Negócios 2017. O evento foi organizado pelos alunos do curso de Administração e sob orientação da professora e mestra Fabiana Souza com o apoio da Prefeitura do Município de Tietê, através da Secretaria de Meio-Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.

O Ideias & Negócios contou com estandes de mais de 30 empresas da região que mostraram trabalhos e produtos dos mais diversos segmentos, além de uma área dedicada a produtos alimentícios com food trucks. Cerca de mil pessoas estiveram prestigiando o evento, entre elas autoridades da cidade.

O objetivo foi criar um ambiente de excelência, para proporcionar aos alunos e convidados conhecimento prático sobre diversas áreas de atuação do mercado de trabalho, tendo como benefícios a geração de mais conhecimento prático aos alunos e a ampliação da visão dos estudantes perante as empresas e a sociedade.