UNIESP – Tietê: Palestras marcam a Semana da Educação Física na FIT

Data: 05/09/2016 | 0 Comentário

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, o curso de Educação Física da Faculdade Integração Tietê – FIT, através do seu coordenador, professor Carlos André Salvadeo Junior, proporcionou aos alunos um ciclo de palestras que teve início no dia 31 de agosto com os palestrantes Rafael Zamuner e Cainã Bortotti, que explanaram e responderam várias perguntas sobre “Segurança de Dados e Informações”. Foram abordados temas como segurança em download, cuidados com sites de bancos, cuidados com a segurança em redes sociais e segurança geral na internet.

No dia 1 de setembro foi a vez do professor Dr. Gregory Cinto falar sobre “Planejamento Escolar”, abrindo discussões com os alunos sobre a LDB e o Plano Nacional da Educação. Programas governamentais municipais, estaduais e federais também fizeram parte da pauta e, por fim, o professor falou sobre planos de ensino e planos de aula. Além do curso de Educação Física os alunos da Pedagogia prestigiaram o evento.