UNIESP – Tietê: FIT realiza INTERFIT 2016

Data: 03/11/2016 | 0 Comentário

Depois de vários anos, a Faculdade Integração Tietê – FIT voltou com o INTERFIT, jogos entre os cursos da IES onde o grande objetivo é a integração e união de todas as turmas. As competições aconteceram nos dias 19 e 21 de outubro, e 13 equipes disputaram as modalidades: Futsal Feminino, Vôlei Misto, Futsal Masculino. Além disso foi realizada também uma Ação Social.

No dia 19 aconteceu o Vôlei Misto, Futsal Feminino e a entrega do troféu da Ação Social que este ano arrecadou 226 caixas de leite para uma instituição carente ainda a ser escolhida. E no dia 21, a disputa foi no Futsal Masculino. A equipe do 2º semestre de Educação Física venceu todas as modalidades, inclusive, a Ação Social com 99 caixas de leite arrecadadas.

A Comissão Organizadora formada pelos alunos do curso de Educação Física Rafael Wolf, Paulo Henrique, Itamar Rodrigues, Jennifer Sucena, Julio Cesar, Alan Assumpção e Pedro Henrique realizaram toda a organização do evento. Eles contaram com o apoio do coordenador do curso, Carlos André Salvadeo Junior, e da professora Thais Vidotto.

A comissão e o coordenador agradecem às pessoas que colaboraram para a realização do INTERFIT: o diretor da FIT professor Ivanilson Bezerra da Silva, os coordenadores de todos os cursos, a Tuka Sport que ofereceu gratuitamente os troféus, a Secretaria de Esportes de Tietê que cedeu os ginásios gratuitamente, a Secretaria de Saúde que disponibilizou ambulância nos dois dias do evento e a todos os alunos que participaram direta ou indiretamente para que o evento fosse um sucesso.