Taquaritinga: Alunos e professores de Fisioterapia participam do "Agita Idoso", no Centro de Convivência do Idoso

Data: 06/11/2018 | 0 Comentário

No dia 30 de outubro, os alunos e professores do curso de Fisioterapia da Faculdade de Taquaritinga - FTGA participaram do "Agita Idoso", evento realizado em parceria com a Secretaria de Saúde, Grupo Lions e FTGA, no Centro de Convivência do Idoso, de Taquaritinga/SP.

No evento, os alunos promoveram exercícios de alongamento para o público presente. O "Agita Idoso" também contou com a palestra da Dra. Maria Tereza Prandini sobre Diabetes, dança e um delicioso lanche com variadas frutas, pão integral e muito mais.

Houve ainda a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga, Patricia Mársico.

A FTGA agradece e parabeniza todos os envolvidos nessa ação que foi um sucesso junto ao público da melhor idade.