Taquaritinga: Alunos de Educação Física da FTGA realizam acampamento no campus da instituição

Data: 11/06/2018 | 0 Comentário

No final do mês de maio, os alunos do 4° e 5° períodos do curso de Educação Física da Faculdade de Taquaritinga - FTGA realizaram duas noites de acampamento no campus da faculdade.

Fazendo parte do conteúdo da disciplina "Atividades de Aventura", diferentes temas foram abordados no evento, como: planejar, organizar e vivenciar um acampamento escolar. Os alunos dividiram-se em grupos, montaram barracas e fizeram fogueiras. Para isso, levaram vários materiais necessários, tais como, lanternas, lampião, bússola, alimentos nutritivos, sacos de lixo e materiais de primeiros socorros.

Além disso, houve um "Luau" com violão, contos e brincadeiras, além de degustação de frutas, pipoca e chocolate quente. Os alunos curtiram bastante a atividade.

A FTGA agradece e parabeniza o prof. Nelson Parise e os alunos do curso pela participação e realização do acampamento.