UNIESP – Taquaritinga: Alunos de Educação Física fazem apresentação circense

Data: 20/06/2016 | 0 Comentário

A turma do 5º semestre do curso de Educação Física da Faculdade de Taquaritinga – FTGA promoveu, na última segunda-feira, dia 13, uma apresentação prática da disciplina de Atividades Circenses.

Auxiliados por Luís Gabriel da Silva, professor responsável pela disciplina, os discentes desenvolveram diversas atividades individuais ou em conjunto, como malabarismo, danças, etc.

A atividade foi aberta aos alunos dos demais cursos, bem como aos amigos e à comunidade em geral, o que movimentou o campus da faculdade.

“Os alunos se empenharam desde a preparação do ambiente e se esforçaram nos treinos para atingirem um bom resultado, que foi melhor que o esperado”, disse o professor Gabriel ao final das apresentações.