UNIESP – Taquaritinga: Alunos participam de Semana da Farmácia promovida pela FTGA

Data: 22/11/2016 | 0 Comentário

Graciana Aparecida Simei Bento da Silva, coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade de Taquaritinga – FTGA, organizou entre os dias 8 e 11 de novembro a VII Semana Farmacêutica, realizada nos laboratórios da unidade.

Durante toda a semana foi oferecido aos alunos do curso, aos profissionais e a toda a comunidade interessada em participar dos encontros, palestra sobre a “Interpretação Farmacocinética entre Carbamazepina e Psicotrópicos”; “Farmácia Clínica e Sua Aplicabilidade” e “Sistema de Produção Industrial: Simulação de Linha Produtiva”. No encerramento da Semana foi exposto o tema “Terapêutica Floral: Florais de Bach”.

Os tópicos abordados durante a VII Semana Farmacêutica buscou fixar o conteúdo para os discentes e apresentar informações para os visitantes do evento.