Publicações

Faculdades da UNIESP recebem estrelas no Guia da Faculdade do Estadão

Data: 01/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Os cursos e unidades da UNIESP tiveram destaque no Guia da Faculdade do Jornal O Estado de São Paulo, em parceria com instituições privadas. 

O Guia avaliou a qualidade de 16 mil cursos superiores em todo o Brasil por meio da metodologia conhecida como “avaliação por pares”.  Foram avaliados cursos tanto da modalidade presencial quantos da modalidade à distância. 

Além dos cursos, o Guia avaliou e formalizou um “ranking” com as instituições com os melhores resultados, atribuídos por meio de "estrelas", e listou as graduações mais buscadas pelos estudantes. 

As Instituições relacionadas no “ranking” atenderam os critérios para participarem da avaliação e, no caso Instituições de Ensino Superior da UNIESP, há muito os quesitos exigidos fazem parte da sua trajetória. Além disso, 90% de seus alunos certificam a excelência de ensino oferecido por essas IES, em especial o ensino intermediado pelo seu corpo docente e por outras atividades de ensino, de pesquisa e de extensão. 

Num contexto caótico como o que é vivenciado em decorrência da pandemia da covid-19, em que muitos cursos e instituições tiveram suas atividades encerradas, a UNIESP obteve resultados muito bons na avaliação do Guia em seus Cursos e Instituições. 

Parabéns às Faculdades da UNIESP, em especial à Faculdade de Sorocaba por ter obtido 4 estrelas em seu Curso de Pedagogia!

 

Confira o Guia completo e as avaliações no site: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!