CURSOS




Publicidade e Propaganda

Graduação: Bacharelado






Presencial







()

INSCREVA-SE           


Descrição

Autorizado através da Portaria MEC nº 3.333, de 18.10.2004.

Vivemos atualmente a era da informação. Internet, televisão, rádio e revistas fazem parte do nosso dia-a-dia em casa, no trabalho, na escola. Com uma velocidade surpreendente, esses canais divulgam idéias e conceitos, promovem produtos, constróem a imagem de pessoas e empresas.

Atento a essa tendência, o Curso de Comunicação Social da Faculdade da Cidade de Santa Luzia (FACSAL), com habilitação em Publicidade e Propaganda, tem como meta preparar e habilitar profissionais para as áreas de Criação Publicitária, Produção Gráfica, Produção Eletrônica, Fotografia, Planejamento e Mídia, para atuarem em agências de publicidade, veículos de comunicação, gráficas, editoras, consultorias, institutos de pesquisa e empresas públicas ou privadas.

Aliando teoria e prática, a grade curricular prevê a oferta de disciplinas e atividades de formação básica, profissionalizante e instrumental voltadas para a perspectiva de formação integral do comunicador social. Nossos professores, com pós-graduação e experiência no mercado, trazem para a sala de aula situações e casos reais para serem apresentados e discutidos.

Nosso Aluno

O Curso de Publicidade e Propaganda da Facsal tem como objetivo formar publicitários habilitados para exercer atividades profissionais em diversas áreas da comunicação, atuando no mercado de trabalho com uma postura criativa, responsável, ética e reflexiva. O perfil do nosso aluno também se integra às necessidades regionais de Comunicação Empresarial.

Esse futuro profissional mostra-se capaz de identificar e solucionar problemas pertinentes ao seu dinâmico meio profissional, atento ao seu papel de cidadão e à responsabilidade de interferir nos acontecimentos da atual realidade socioeconômica, política e cultural.

Informações Gerais


Documento Download

Corpo Docente


Nome Email Currículo