Publicações

UNIESP comemora o lançamento da nova Revista TEMA ONLINE - Saúde!

Data: 06/03/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Nesta data, 6 de março de 2023, está lançada a primeira edição da "Revista TEMA ONLINE - Saúde". Desde 1986, a Revista TEMA tem edições regulares como Revista das Faculdades Teresa Martin, que foi incorporada em 2006 à UNIESP e, em 2010, passou a ser chamada Faculdade de São Paulo. Com edições inicialmente voltadas à Área de Linguística, Letras e Artes, com o tempo publicou trabalhos também na área de Direito, de Administração e negócios, de Marketing etc.  Em toda a sua trajetória, a revista sempre se destacou obtendo ótimas classificações no  sistema Qualis-Periódicos. Já incorporada à UNIESP,  a partir do ano de 2015, a Revista TEMA passou a ter como editor-chefe o Prof. Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, como revista multidisciplinar e com edições impressas e online.

     Marcando sua nova fase, surge a primeira edição da Revista TEMA com trabalhos da Área da Saúde, em edição ONLINE e disponibilizada pela plataforma OJS-Open Jornal System.

     A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações da UNIESP agradece a equipe técnica da Revista, seus autores e coautores e, em especial, ao Professor Mestre Edílson Telles Jr,  ao editor-chefe, Prof. Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, e à Presidente da UNIESP, Professora Cláudia Pereira, por sempre apoiar as iniciativas desta Diretoria.

     Além de profissionais e estudiosos da área da Saúde, a Revista TEMA ONLINE - Saúde traz artigos de interesse de leitores de todas as áreas do conhecimento humano, aprimorando sua formação(geral e/ou específica).

     Quer conferir? Então acesse a Revista em 

https://publicacoes.uniesp.edu.br/index.php/9/index

    

Boa leitura!

DIRETORIA DE PESQUISA, EXTENSÃO E PUBLICAÇÕES

UNIESP




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!