Rio de Janeiro: Conselheira do CRA - RJ ministra palestra na Faculdade para os futuros administradores

Data: 21/05/2018 | 0 Comentário

A palestra da Conselheira do CRA-RJ, Adm. Elizabeth Da Costa Bastos em 09/05/18, na Faculdade do Rio de Janeiro, sobre "Liderança e Comunicação na Gestão das Organizações" foi de muito valor para os futuros administradores, pois tratou sobre como a liderança transformadora impacta nas decisões e como a comunicação efetiva reduz os conflitos de interpretação das ações nas empresas.

O evento contou com as palavras de abertura do mais novo diretor da Faculdade do Rio de Janeiro, Adm. Cláudio Pimentel, que falou sobre os desafios na IES e a colaboração do coletivo da FRJ e que foi muito bem acolhido por todos.

Ainda teve também a ilustre presença do Assessor de Relações Técnicas do CRA-RJ, Raphael Monteiro do CRA-RJ,  assim, como de um grupo de alunos do CEFET, que foram acolhidos pela equipe do NUEI - Núcleo Universitário de Empreendedorismo e Inovação que ajudou na organização do evento junto à sua coordenadora.

O evento foi organizado pela coordenadora Sissiliana Vilchez, que agradeceu a todos e disse: "somos, abertos, adaptativos e interinstitucionais em nome da Administração e do desenvolvimento de nossa instituição", concluiu.