Rio de Janeiro: Direção e coordenação da IES promovem encontro com os alunos de Administração e Contábeis

Data: 26/03/2018 | 0 Comentário

No último dia 22, a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof.ª Sissiliana Vilchez, junto à equipe do NUEI - Núcleo de Empreendedorismo e Inovação, organizou um evento de muita relevância para dar as boas-vindas aos calouros e veteranos de ambos cursos 2018-1.

O Encontro com os alunos dos cursos de Administração e Contábeis teve a seguinte programação: palavras de abertura do Diretor da FRJ prof. José Paulo Teixeira Azevedo, mensagem da coordenadora Sissiliana Vilchez focando as profissões e a integração entre todos os fatores institucionais, ressaltou, também, a interação, o acolhimento e o estudo, logo após, teve dinâmica e apresentação musical com o prof. Jalme Pereira.

A palestra ficou por conta do CEO da VemCmg, Diego Braga, ex-aluno da faculdade, administrador, contador, professor e escritor que nos falou sobre "Criatividade e Inovação na Gestão de Empresas" que foi de muito aprendizado e motivação.

Finalmente, todos muito felizes, comemoraram com um coffee break de confraternização.