UNIESP – Rio de Janeiro: Faculdade do Rio de Janeiro realiza palestra para alunos do curso de ADM

Data: 22/09/2017 | 0 Comentário

No dia 19 de setembro de 2017, os alunos do curso de Administração da Faculdade do Rio de Janeiro, tiveram a honra de receber o assessor de relações acadêmicas do Conselho Regional de Administração - CRA- RJ, Raphael Monteiro para proferir a palestra "Perfil, Formação e o Mercado de Trabalho do Administrador”.

Além da palestra, Raphael Monteiro incentivou os alunos que estão cursando administração na IES. "Valorizar a profissão significa estudar saindo da zona de conforto, se capacitar com criatividade, inovação, proatividade, empreendedorismo, ética e valorização do ser humano com o quem se trabalhará ao gerir as organizações", disse o palestrante Raphael Monteiro.