Faculdade de Osasco realiza Simulado Presencial do ENEM para alunos das Escolas Públicas da Região

Data: 23/10/2023 | 0 Comentário

No dia 07/010/2023 foi realizado um Simulado Preparatório do ENEM na Faculdade de Osasco.

O objetivo desse simulado ENEM, foi de preparar o aluno para o ENEM, pois a prova teve como base, questões de anos anteriores

Além das questões serem dos anos anteriores, o tempo de prova foi similar ao do ENEM, bem como as opções de levar o caderno de provas e saída.

A realização desse simulado para os alunos foi muito importante, pois eles observaram quais materiais e assuntos tem mais dificuldades e em quais pontos precisam prestar mais atenção no dia da prova.

Os participantes deram um feedback positivo para a Faculdade, pois estamos auxiliando os mesmos nesse processo eu para alguns é o único caminho de entrada em uma Universidade Pública