Faculdade de Osasco realiza Aulão do ENEM para alunos das Escola Públicas da Região.

Data: 11/10/2023 | 0 Comentário

No dia 30/09/2023 foi realizada o 1º Aulão do ENEM de 2023 da Faculdade de Osasco.

O objetivo dessa ação foi propiciar algumas aulas com os pontos relevantes para o ENEM 2023.

Para auxiliar nesse Aulão, a Faculdade de Osasco contou a participação dos Professores Eduardo e Raquel, além da Professora Larissa Santana que foi aluna da unidade do curso de Matemática.

Nesse dia, recebemos os alunos das escolas públicas da região de Osasco, os professores apontaram e mostraram quais os pontos relevantes para o ENEM 2023.

Além disso, foi realizado uma atividade com os alunos, onde eles puderam realizar alguns exercícios que fazem parte do ENEM.

Ao final da aula, foi solicitado que os alunos realizassem um feedback sobre os assuntos, e os mesmos apontaram que foram de extrema importância no auxílio da formação deles.

Para a Faculdade de Osasco a realização desse Aulão foi muito importante, pois sabemos que trabalhar por um futuro melhor para nossa sociedade é responsabilidade de todos.