Faculdade de Osasco promove Palestra com Rafael Portas, sobre 7 Formas de Ganhar Dinheiro com o Celular

Data: 10/10/2023 | 0 Comentário

No dia 15/09/2023 foi realizada a palestra na Faculdade de Osasco, intitulada “7 Formas de Ganhar Dinheiro com o Celular”, com o palestrante e investidor Rafael Portas.

O palestrante Rafael Portas, tem 38 anos, é casado com a Sra. Camila Portas e pai da Yasmin Portas de 12 anos, possui sólida vivência em produtos voltados ao mercado bancário e financeiro, além da vivência na área comercial, bem como formatação para apuração e avaliação das performances.

Rafael Portas tem um projeto chamado “Abrindo Portas”, que é um movimento de networking que tem como objetivo conectar não apenas pessoas, não apenas negócios, mas sim conectar propósitos. Portas é o sobrenome do Rafael, o qual utilizou dessa analogia para transmitir o que sempre esteve queimando em seu coração, ou seja, a vontade de querer ajudar ao próximo.

Em conjunto com a Faculdade de Osasco, Rafael Portas realizou a Palestra “7 Formas de Ganhar Dinheiro com o Celular”, cujo objetivo maior é ensinar as pessoas, inclusive os jovens, tanto da Faculdade quanto da comunidade, a utilizarem o .celular para bem, de uma forma inteligente.

Na Palestra, ele informou os principais pontos e utilizou exemplos na prática com todos os participantes, o melhor de tudo que a palestre foi totalmente gratuita, tanto para  os alunos, quanto para a comunidade. Além disso, a palestra foi transmitida ao vivo pelo Instagram do Rafael para que todos pudessem acessar o conteúdo.

Além da participação do Rafael Portas, tivemos a presença ilustre do Vereador Ralfi Silva, uma das pessoas que apoiam esse projeto, pois o intuito é levar para todas as escolas da cidade de Osasco. Tivemos a presença de pessoas da comunidade em torno da Faculdade, alunos de escolas estaduais, além dos alunos do Colégio Grau Técnico.

Ao final da Palestra, foi entregue o Certificado de Participação a todos os participantes.

Foi notório que  todos os participantes não perderem tempo e aproveitaram essa oportunidade de transformar seu celular em uma verdadeira fonte de lucro e ao final agradeceram a oportunidade que tiveram, através do desenvolvimento do conteúdo e do aprendizado.