Publicações

Ação Social: Dia do CUIDADO COM A MULHER

Data: 21/03/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 18/03/2023 foi realizada o Dia do CUIDADO COM A MULHER na Faculdade de Osasco, o objetivo da realização desse evento, foi atender as mulheres em torno da Faculdade e mostrar o quanto elas são importantes. .

Contamos com voluntários que doaram seu tempo e seus serviços para atendimento à 50 mulheres, esses atendimentos foram: corte de cabelo, sobrancelha, esmaltação, consultoria de produtos e Arteterapia – Saúde Mental.

Além dos atendimentos,  tivemos a Oficina Pedagógica, onde pudemos contar com a participação das alunas egressas dos cursos de Pedagogia que fizeram atividades para as crianças que acompanharam suas mães.

Para contribuir ainda mais, com informações para as mulheres da Comunidade, contamos com a presença da Secretaria da Mulher da Cidade de Osasco, onde foi realizada a explicação de como é atuação da Secretaria da Mulher na cidade, além de falar de todos os procedimentos em caso de violência contra a mulher.

A realização dessa Ação paras as mulheres foi de extrema importância, pois sabemos que muitas mulheres não têm acesso as informações e a esses serviços.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!