Osasco: Docente da Instituição obtém título de Doutor em Física

Data: 26/11/2018 | 2 Comentários

Em defesa pública de tese realizada na data 09 de novembro, no Instituto de Física da Universidade de São Paulo, o professor Samuel Sanches, docente da Faculdade de Osasco, sob a orientação do Prof. Dr. Fernando S. Navarra (Instituto de Física da Universidade de São Paulo), obteve por unanimidade o título de Doutor em Física, com o trabalho "Equações de estado para o plasma de quarks e glúons e suas aplicações".

Durante o período em que o professor realizou o doutorado, foram publicados seis artigos científicos originais em revistas indexadas internacionais.

• 28/11/2018
    Caro amigo Samuel, meus parabéns.

• 27/11/2018
    Como mãe do prof. Samuel Sanches Júnior estou muito feliz por ele ter obtido o honroso título de Douror em Física pela USP. Acompanhei de perto seu esforço para atingir esse seu objetivo. Parabéns a ele pela conquista e parabéns à UNIESP (Faculdade de Osasco) por ter em seu quadro de docentes, profissionais preparados que ajudam a elevar o nível do ensino em nosso país. CLEURI LIMA SANCHES - Osasco/SP