Osasco: Alunos de Administração recebem treinamento sobre o preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física

Data: 21/03/2018 | 0 Comentário

No sábado, 17/03, os alunos dos primeiros e segundos semestres do curso de Administração da Faculdade de Osasco receberam treinamento, no Laboratório de Informática da unidade, sobre como deve ser feito o preenchimento da declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física - IRPF 2018.

Nos próximos dias 24/03, 14 e 28/04, os alunos, sob a coordenação do professor Claudinei Mariano Sousa, vão realizar uma ação social de plantão de dúvidas, onde irão esclarecer possíveis dúvidas referentes ao preenchimento e envio das declarações do imposto de renda, voltada aos moradores da região.