Publicações

A edição nº 22 da excelente Revista Intraciência, da Faculdade do Guarujá, já está disponível!

Data: 16/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Disponível no site da Faculdade do Guarujá, a edição nº 22 da Revista Intraciência mais uma vez se supera quanto à qualidade, quantidade e diversidade de artigos nela publicados conforme expressa o Parecer emitido pelo editor-chefe de todas as Revistas UNIESP, o Professor Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr:

           Em linhas fundamentais, os artigos apresentam diversidade e qualidade de origem, de filiação acadêmica e de titulação, atingindo um bom patamar nesses aspectos. Os artigos respeitam um padrão composicional, responsável por manter nos futuros números uma unidade que tem beneficiado os leitores da Revista Intraciência.

 (...)          

Como consequência do exposto, situo-me amplamente favorável à publicação do número 22 da Revista Intraciência. Expresso minhas animadas congratulações à Revista Intraciência na pessoa de seu editor, Prof. Me. Gustavo Abrahão, cujo trabalho editorial merece profundo respeito por prosseguir brava e seriamente adiante num trabalho acadêmico voluntário no qual nem todos alcançam obter sucesso. Por sinal, as sugestões acima elencadas já são uma prova que se deve investir na Revista Intraciência, porquanto ela está se revelando um periódico que, dentro em pouco, se beneficiará de reconhecimento nacional.          

06/11/2021 

Prof. Dr. João Adalberto Campato Jr.

Pós-Doutor pela USP, UNICAMP, UERJ e UFMS.

 

Vale conferir, por isso desejamos a todos que tenham excelente leitura dessa tão aguardada edição.

 

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações 

 

João Adalberto Campato Jr.

http://lattes.cnpq.br/8881219894595704




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!