Guarujá: Alunos do 4º semestre de ADM prestigiam palestra na Câmara Municipal

Data: 29/03/2019 | 0 Comentário

Dando continuidade as atividades acadêmicas programadas para o 1º semestre 2019, no dia 27 de março, os alunos do 4º semestre de Administração da Faculdade do Guarujá - FAGU prestigiaram a palestra "Marketing Político e Eleitoral em Âmbito Digital", ministrada pelo publicitário Gilmar Arruda, na Câmara MUnicipal do Guarujá.

Os acadêmicos foram acompanhados pela Profa. Solange Kitahara, da disciplina Gestão Estratégica de Marketing, que aproveitou o ensejo para correlacionar os assuntos tratados com o que está sendo estudado em sala de aulas.

Na oportunidade foi destacada a importância das mídias atuais na promoção dos entes políticos e suas ações. Essa exposição tem fundamental relevância no processo eleitoral, vez que alcança a todos os brasileiros de todas as formas, especialmente as eletrônicas, com custos baixíssimos. Ademais, por meio dos smartphones, atinge os usuários de forma automática, não necessitando da permissão deste.

Por fim, ficou evidenciada a realidade tecnológica moderna, acessível a todos, revolucionária e digna dos novos conceitos nas escolas de Marketing.

"Entendemos que, mais uma vez, aproveitamos a oportunidade para estreitar nossa parceria com o Poder Público, sempre buscando o encaminhamento pessoal e profissional do corpo discente, tendo como base a realidade do momento", acrescentou o diretor da FAGU, Marat Guedes Barreiros.