UNIESP – Guarujá: FAGU realiza Júri Simulado e convida escritora e advogada para participar da atividade

Data: 04/10/2017 | 0 Comentário

No dia 2/10, o professor da Faculdade do Guarujá – FAGU, Fabricio Augusto Aguiar de Abreu Leme, em sua aula de Direito Constitucional aos alunos do 2º termo de Direito, realizou uma Simulação de Júri, versando sobre o livro “O Caso dos Exploradores de Cavernas”, de Lon Fuller, e sobre o filme “Tempo de Matar”, baseado na obra de John Grisham.

O trabalho contou com a participação da dra. Michele Oliveira de Abreu, mestre em Direito e autora da obra “Da imputabilidade do psicopata”. A advogada elogiou as vertentes utilizadas em sala de aula, bem como o empenho dos alunos, que demonstraram alto grau de comprometimento.

A apresentação do trabalho contou com a presença dos alunos do 1º termo Direito, que ficaram maravilhados com a desenvoltura dos colegas.