Publicações

UNIESP – Guarujá: FAGU comemora conquistas de alunas e professor

Data: 24/06/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

É com honra e satisfação que o curso de Direito da Faculdade do Guarujá – FAGU comemora a vitória de pessoas empreendedoras, dinâmicas e extremamente comprometidas com seus projetos de vida, com os colegas e com o profissionalismo. Conheça as três histórias:

O professor Ms. André Cardoso Berçot defendeu e obteve aprovação de sua tese de mestrado na USP no dia 20 de junho. Jovem e talentoso, o professor honra a instituição com sua capacidade e técnicas jurídicas, além de nos brindar com sua perspicácia e companheirismo.

Tamiris Góes é aluna do 9º semestre de Direito matutino e vem demonstrando sua competência e garra na concretização de objetivos elevados. Aprovada no último Exame da OAB, Tamiris aguarda os próximos meses para conclusão de seu curso e obtenção do título de Bacharel em Direito. Temos muito orgulho em participar desta conquista.

A bacharela em Ciências Jurídicas Cleide Peres honra o nome da faculdade do Guarujá conquistando, no último exame da OAB, seu merecido título de advogada.  Temos a honra de ter contribuído para seu sucesso pessoal.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!