Publicações

UNIESP – Guarujá: Professora da FAGU apresentará trabalho em Congresso de Pedagogia

Data: 15/08/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A professora Ms. Daniella Scalet, coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico e professora do curso de Pedagogia da Faculdade do Guarujá – FAGU, apresentará seu trabalho intitulado “A autoavaliação na perspectiva do trabalho coletivo na formação inicial de professores”, no 9º Congresso Internacional PBL 2016, que será realizado entre os dias 8 e 10 de setembro, em São Paulo, e terá como tema “Inovações para o Ensino e a Aprendizagem”.

O congresso tem dentre seus objetivos desafiar os participantes a refletirem sobre como a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP, ou PBL, na sigla em inglês) e as Metodologias Ativas de Aprendizagem podem melhorar a educação básica e superior, inovando na produção de conhecimentos interdisciplinares e promovendo o intercâmbio de pessoas com diferentes formações acadêmicas e provenientes de realidades socioeconômicas distintas.

O evento é organizado conjuntamente pela Rede Pan-Americana de Aprendizagem Baseada em Problemas (PanPBL), pela UNIVESP, pela Universidade de São Paulo e pelo Centro Paula Souza.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!