Duque de Caxias: Curso de Serviço Social realiza Roda de Conversa

Data: 11/06/2018 | 0 Comentário

No último dia 24 de maio, o curso de Serviço Social da Faculdade de Duque de Caxias realizou uma Roda de Conversa sobre a Política Nacional de Fiscalização e as competências da COFI , e teve como palestrante a assistente social Marenilse Saturnino, Aaente Fiscal da Comissão de Orientação e Fiscalização.

Na oportunidade, estiveram presentes discentes, docentes e egressos do curso, a coordenadora Jaqueline Barros e a diretora Rosane Cordeiro, que realizaram a abertura do evento, saudando a todos pelo dia e parabenizando pelo relevante trabalho desenvolvido pelo Serviço Social na sociedade.

O evento contou, ainda, com uma abertura musical realizada pela Eisla Baptista Vicente, que emocionou a todos, e um momento de confraternização com um coquetel organizado pelos alunos do 7º e 8º períodos.