UNIESP - Duque de Caxias: Alunos da FDC participam de evento na Universidade Federal do Espírito Santo

Data: 20/06/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 5 a 8 de junho, os alunos do curso de Serviço Social da Faculdade de Duque de Caxias – FDC, participaram do 5º Encontro Internacional e do 12º Encontro Nacional de Política Social – Restauração Conservadora e Novas Resistências, realizado na Universidade Federal do Espírito Santo.

Entre as atividades, o evento contou com a exposição do trabalho "Diversidade Sexual é Assunto para Serviço Social?", apresentado pela professora e coordenadora do curso, Jaqueline de Melo Barros.

Esse estudo visa analisar como o debate sobre a orientação sexual vem sendo apropriado pelos discentes do curso de Serviço Social da FDC a partir da produção acadêmica dos Trabalhos de Conclusão de Curso.