Publicações

UNIESP – Duque de Caxias: FDC marca presença em Seminário Internacional

Data: 14/10/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O curso de Serviço Social da Faculdade de Duque de Caxias – FDC marcará presença no “IV Seminário Internacional Direitos Humanos, Violência e Pobreza: a situação das crianças e adolescente na América Latina hoje”, a ser realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro na UERJ com a apresentação dos 3 trabalhos:

Grupo de Trabalho I

Direitos Humanos e Criminalização da questão social na América Latina: “O tratamento de usuários de crack: uma reflexão sobre a internação compulsória”, de autoria da professora Ms. Juliana D. Lobo Prudêncio.

 

Grupo de Trabalho IV

O Papel do Estado e da Sociedade Civil na Garantia de Direitos: “Atirou no que viu, acertou no que não viu: um retrato dos usuários do CREAS Centenário”, da professora Dra. Liandra Lima Carvalho e da ex-aluna Andrea Rodrigues de Carvalho.

 

Grupo de Trabalho V

Direitos Humanos e a questão da Violência Contra Crianças e Adolescentes na América Latina: “Um olhar sobre os desafios vivenciados por Assistentes Sociais no atendimento às gestantes adolescentes viciadas em crack: um estudo da saúde pública no Rio de Janeiro”, da professora Dra. Liandra Lima Carvalho e da ex-aluna Alexsandra Henriques Soares Neves.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!