Publicações

UNIESP – Diadema: Docente e diretor da FAD participam de discussão sobre o Plano Municipal de Educação

Data: 15/05/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Dia 26 de abril, no Teatro Clara Nunes, o diretor e professor Ewerton Visotto e a professora e coordenadora do curso de Pedagogia, Celia Magalhães de Souza representaram a Faculdade Diadema - FAD na Pré-Conferência Municipal de Educação de Diadema, onde aconteceu a eleição dos delegados CONAE (Conferência Nacional de Educação) 2018.

No evento foram apresentadas as diretrizes do CONAE 2018, Plano Nacional de Educação, Plano Municipal de Educação de Diadema e eleição dos delegados que farão o acompanhamento e monitoramento dos Planos. Entre os eleitos para atuar como delegados dos projetos, está a professora Celia, que vai representar o Ensino Superior na IV Conferência Intermunicipal de Educação do Grande ABCDMRR, dia 2 de junho.

A professora destaca a importância da participação da Faculdade Diadema – FAD nas discussões do Plano Nacional de Educação, pois ele trata de questões relacionadas a todos os sistemas e etapas da educação básica e do ensino superior. São eles que definem propostas e estabelecem metas para a melhoria da educação nacional.

Por professora Célia Magalhães de Souza – Coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Diadema - FAD.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!