Publicações

Já está disponibilizada a 33ª edição da Revista Saber Acadêmico da Faculdade de Presidente Prudente!

Data: 31/03/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Acesse e tenha uma excelente leitura!

    A 33a edição da "Revista Saber Acadêmico", revista multidisciplinar da Faculdade de Presidente Prudente, uma das publicações de excelência da UNIESP, já está  disponibilizada hoje, dia 31 de março de 2023, pela plataforma OJS em todos os sites da Instituição.

    Parabéns aos autores dos artigos que compõem a Revista, à editora-chefe, Dra. Marta Aparecida Broietti Henrique , ao conselho editorial e à equipe técnica dessa revista que, além de já estar sendo editada há tantos anos, sempre traz a publicação de trabalhos atuais, de importância e sobre temas de interesse geral. Parabéns à Diretora da Faculdade de Presidente Prudente, Profa. Lílian Gualda!

    Agradecimentos especiais ao editor-chefe corporativo dessa e de todas as Revistas da UNIESP, Professor Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, e ao Bibliotecário Mestre ,Edílson Teles Jr, pelo impecável  e competente trabalho nos trâmites para a disponibilização das revistas e periódicos das Faculdades e do Centro Universitário da UNIESP S/A. É um privilégio tê-los na Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações  sob o minha direção!

    Segue o acesso à Revista para que tenham ótima leitura!

 

https://publicacoes.uniesp.edu.br/index.php/3/issue/view/3

 

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações

Profa. Rosa Beloto




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!