Publicações

Diadema: Diretor da FAD marca presença na Solenidade de Entrega da Carteira da OAB

Data: 31/10/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 17 de outubro, o diretor da Faculdade Diadema - FAD, prof Ewerton Visotto, esteve presente na Solenidade de entrega da carteira da Ordem aos jovens advogados na sede da OAB Diadema. Na ocasião, presidiu a mesa o presidente da OAB São Paulo, Dr Caio Augusto, ao lado do presidente da OAB Diadema, Dr Fernando Duque Rosa, e do presidente da CAASP, Dr Davanzo. 

Ainda estiveram presentes a ex-presidente da OAB Diadema e atual presidente da Comissão da Mulher Advogada do ABCDMRR, Dra Marilza Nagasawa, e membros representantes das subseções do ABCDMRR.

Em seu discurso, Dr. Caio mencionou a importância do apoio de entidades da sociedade junto à OAB para empoderamento da comunidade. No caso, a Faculdade Diadema foi citada como grande parceira e importante canal de soberania quando ao ensino superior, elogiando a postura da direção e o que tem proporcionado à cidade de Diadema.

"Para FAD, fortalecer essa parceria é fundamental para o sucesso da instituição e, principalmente, do curso de Direito", relatou o  diretor da FAD, prof Ewerton Visotto.

Aos jovens advogados e advogadas, nossos votos de muito sucesso e prosperidade.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!