Diadema: FAD realiza o 2º Encontro Contábil

Data: 30/09/2019 | 0 Comentário

Aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro, nas dependências da Faculdade Diadema – FAD, o 2º Encontro Contábil. O evento foi motivado pela comemoração do profissional em contabilidade que aconteceu no dia 22 de setembro. Foram dois dias enriquecedores com palestrantes que trouxeram suas experiências para os alunos, futuros contadores.

No dia 19, houve uma palestra dose dupla com os professores Luiz Macenas e Kleber Santos, que contribuíram com palavras bastante norteadoras no que se refere ao futuro da contabilidade. Eles mostraram que a contabilidade é uma profissão estratégica e que sofre grandes transformações.

No dia 20, aconteceu a palestra sobre Propósito e Felicidade como percurso do profissional contábil, com o palestrante Kleber Santos.

As palestras esclareceram para os alunos as necessidades das demandas do profissional contábil do século XXI, dentre elas, destacam-se: aprimoramento tecnológico, relacionamento pessoal e a necessidade de sempre estudar para buscar as novidades do mercado contábil.

“Os alunos saíram empoderados com a responsabilidade de gerir sua carreira, pois o crescimento profissional depende de cada aluno, mas o que depender da FAD estaremos sempre auxiliando o crescimento profissional. Contadores parabéns pelo seu dia”, enfatizou o diretor Ewerton Mauro Visotto Faria.