Diadema: FAD realiza workshop voltado à carreira

Data: 06/08/2019 | 0 Comentário

No dia 26 de junho, a Faculdade Diadema - FAD promoveu o workshop “Dê um up em sua carreira”. O evento contou as masters coachees Andrea Amaral e Lisiane Zimmer da empresa Elezê Coaching, que abordaram temas como “Autoconhecimento, autodesenvolvimento e autorresponsabilidade”. O workshop contou com a participação do produtor, diretor e dramaturgo Eduardo Martini, que atuou com uma dramatização sobre os temas. O evento além de ajudar o aluno a descobrir o seu potencial, também promoveu a integração dos colaboradores do administrativo, pedagógico, comercial e direção da instituição.

O diretor geral da Faculdade  Diadema, Ewerton Visotto,  destacou a importância do evento em mostrar aos alunos e potenciais estudantes o valor em entender o que é uma carreira, analisando e entendendo  o potencial que cada um possui. “O workshop foi ao encontro do foco da Faculdade Diadema. Trabalhar a noção do pertencimento ao local em que trabalham e estudam, para que dessa forma cuidem, criem, indiquem e participem”, acrescentou o diretor.

Nos últimos três anos, a Administração da Faculdade Diadema promoveu ações solidárias em prol da comunidade como IR Solidário, Trote Solidário e a Festa Junina Comunitária que contou com a parceria da APAE Diadema. Todas estas atividades fazem parte do perfil da faculdade que é trazer a comunidade e familiares para a Instituição.

Durante o evento foram entregues os certificados aos alunos bolsistas que participaram do Concurso de Bolsas:

Jéssica Rodrigues Martins dos Santos – bolsa de 100%

Maria Izabel Fernandes Veloso Jerônimo – bolsa de 100%

Michele Karina Pereira de Almeida- bolsa de 100%.

O evento foi aberto ao público e contou com a participação de 220 pessoas, em sua maioria moradores de Diadema. Na abertura teve a música ao vivo com o cantor Bruno Nogueira e todo evento contou com a cobertura especial do Jornal Diário Regional. Toda realização do evento contou com importantes parcerias: Doisoum Foto e Filme, Ateliê Molina, Delizia Dolce, Molina Decoração Assessoria e planejamento, Monção Costa Decoração de Eventos, Planpel, Bruno Nogueira, DJ Fabio, CP Construções, Diário Regional, Eleze Coaching.