Publicações

Diadema: FAD celebra mais uma colação de grau dos formandos 2018/2

Data: 01/04/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na quinta-feira, 14 de março, a Faculdade Diadema celebrou mais uma Colação de Grau de seus formandos 2018/2 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Marketing e Pedagogia.

Numa noite repleta de emoções, compuseram a mesa o diretor geral, prof. Ewerton Visotto; o prof. Rogério Salgado, coordenador e paraninfo do curso de Marketing; a profa Caroline Valverde, coordenadora do curso de Direito; o prof Luciano Marotto, coordenador dos cursos de Educação Física e Pedagogia,;a profa Terezinha Coelho, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis; o prof Nilton Borges, paraninfo do curso de Direito; a profa. Verônica Tapia, paraninfa do curso de Educação Física; a profa. Cilene Correa, paraninfa do curso de Pedagogia; o prof. Norberto Verderame, paraninfo dos cursos de Administração e Ciências Contábeis; o prof. Cleber Faustino, homenageado pelo CRA (Consegulho Regional de Administração); o Sr. Vinícius, do CRA; o Dr. Renato Moreira Figueiredo, vice-presidente da OAB Diadema; e o egresso e membro da Comissão dos Jovens Acadêmicos da OAB, Antônio Carlos da Silva.

Realizado no Clube 1° de Maio em Santo André, a cerimônia teve a duração de duas horas e teve a presença de parentes e amigos de nossos formandos.

Na ocasião, a jovem Priscila Cebulski, oradora da noite, relatou e agradeceu toda sua vivência dentro da FAD e todo o aprendizado que marcou sua vida. A mesma foi contemplada pelo CRA como aluna de melhor desempenho no curso de Administração.

Representando os docentes, a pProfa Caroline Valverde foi a oradora e proferiu palavras emocionantes a todos os presentes, trazendo exemplos de sua vivência pessoal quando se referia aos docentes, aos pais/parentes/amigos e aos alunos.

Para fechar a noite, o prof. Ewerton Visotto, diretor da FAD, antes de oficializar o encerramento, agradeceu a presença de todos na mesa solene, em especial os convidados externos e, pedindo licença, desceu em sentido aos recém-formados, se colocando entre eles e falando de ética e prosperidade, pedindo aos jovens ali presentes que exerçam sua profissão com amor, dedicação e ética. "Obrigado, obrigado por nos permitir fazer parte da vida de vocês, muitos foram os obstáculos, mas chegaram aqui e a palavra da minha parte, e tomo a liberdade de falar em nome de todos os docentes da FAD, é gratidão. A vida é trem bala parceiro..., e nós estamos aqui para aprendermos a cada dia e fazer o melhor que pudermos para uma sociedade melhor, mais humana e amável", afirmou o diretor

A noite se encerrou num brinde aos novos profissionais formados pela FAD. Parabéns e sucesso à todos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!