UNIESP - Diadema: FAD realiza palestra para os alunos do curso de Administração com apoio do CRA

Data: 04/05/2017 | 0 Comentário

No último dia 27 de abril, aconteceu na Faculdade de Diadema- FAD, uma palestra promovida pelo Conselho Regional de Administração-CRA, para alunos do 7º semestre de Administração. O evento foi conduzido pelo professor do curso, Antônio Jorge Sampaio Santos e na ocasião os alunos puderam tirar dúvidas sobre a profissão mais principalmente, refletir sobre o papel do Administrador no século XXI que traz grandes desafios, sobretudo em administração de recursos escassos.

Os alunos participaram de forma efetiva, com perguntas e uma constante interação com o palestrante. Segundo o professor Luiz Carlos Mota Loyola, coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis essa palestra vem de em encontro com a valorização da profissão do administrador como agente de mudança na organização e entender a importância do CRA   como entidade de apoio e representatividade.