UNIESP – Diadema: Projeto de Administração incentiva a doação voluntária de sangue

Data: 24/06/2016 | 0 Comentário

Nomeado de “Gotas por Vidas”, o trabalho desenvolvido pelos alunos do 4º e 5º semestres do curso de Administração de Empresas da Faculdade Diadema – FAD teve como objetivo promover a responsabilidade social.

A campanha de doação de sangue #GotasporVidas foi muito além de um Projeto Interdisciplinar: promoveu a união de turmas diferentes, valorizou cada aluno participante, transformou a imagem e a percepção destes alunos em relação a realidade social.

Assim como o slogan da campanha “Sua Atitude Mudando o Futuro”, esses alunos mostraram que atitudes e boa vontade podem fazer a diferença na vida e na sociedade.

Segundo o orientador do projeto, professor Wagner Sabino o “projeto pode aproximar os alunos de administração da prática de organização de eventos com alta complexidade logística e com grande apelo a responsabilidade social.”

Já para o coordenador do curso de Administração, professor Luiz Carlos Mota Loyola, “o projeto foi excelente porque convida os alunos a participar de ações de responsabilidade social em suas organizações e cria um ambiente colaborativo de aprendizagem na comunidade, esse que é um dos pilares do curso de Administração: ajudar a comunidade”.