Publicações

Diadema: FAD faz Semana de Acolhimento aos ingressantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis 

Data: 14/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na Semana de 18 a 21 de fevereiro, os ingressantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis vivenciaram dias de integração cumprindo um cronograma repleto de atividades com o intuito de posicioná-los no ambiente universitário.

Logo no primeiro dia (18/02), a equipe de veteranos preparou jogos e dinâmicas apresentando a instituição de forma lúdica e, ao mesmo tempo, profissional. A noite terminou com um coquetel de boas-vindas que muito agradou aos calouros.

O segundo dia (19/02), foi marcado por uma reunião conjunta com a coordenadora dos cursos, momento em que diretrizes, metodologias, direitos e obrigações foram largamente discutidos e apresentados.

Dando continuidade ao cronograma de integração, os alunos foram recepcionados (20/02) pelo diretor da FAD, Prof. Me. Ewerton Visotto, em espaço aberto, onde aos calouros de todos os cursos, o diretor desejou sucesso, apresentou a Instituição manifestando a alegria de tê-los como alunos em 2019_1, ressaltando a oportunidade de conviverem e se prepararem para os desafios futuros. Na sequência, os entrantes seguiram com suas turmas para as palestras com representantes de entidades de classe, objetivando fortalecer suas escolhas e posicioná-los quanto ao mercado de trabalho.

Em 21/02, o Teatro Clara Nunes foi o palco do acolhimento final, com palestra ministrada por Fábio Amado, Coordenador Administrativo da Fundação Florestan Fernandes, sobre “Trote Solidário”, que, neste ano de 2019, será realizado em parceria com a Fundação durante todo o mês de março, culminando no dia 23/03, com ação conjunta dos calouros da FAD, junto ao supermercado Bem Barato, das 9h00 às 17h00, na Rua Afonso Monteiro Cruz, 1150, no bairro de Serraria, em Diadema.

 

 

 

 

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!