UNIESP – Diadema: FAD promove workshop aos candidatos

Data: 15/07/2016 | 0 Comentário

No último dia 12 de julho a Faculdade Diadema – FAD promoveu um workshop aos candidatos para o ingresso no ensino superior com o tema: “Projeto de Vida e Diferencial no Mercado de Trabalho”, presidido pela Mestra Tânia Fukushima, que é consultora executiva da Tailor Solutions, em consultoria empresarial, e gestora de marketing do portal VilaNovaConceiçãoSP, atuando na estruturação e treinamento de equipe de vendas, avaliação de desempenho de equipe, desenvolvimento comercial e estratégias de marketing.

Neste encontro os candidatos puderam tirar dúvidas sobre o ingresso no ensino superior e o mercado de trabalho, explorando seus diferenciais ao aprimorar seus conhecimentos.

O diretor da IES, professor Ewerton Visotto, ressaltou a importância do aluno compreender seu papel na sociedade com conhecimento e sentimento de pertença. “Somos a Faculdade de Diadema em prol do município e de seus munícipes, fortalecer e construir uma carreira dependerá de cada um dos alunos com apoio da Faculdade, pelos seus gestores e professores”, completou o diretor.

No mesmo dia, esteve presente para cobrir o evento a equipe do site www.vilanovaconceicaosp.com.br, que promove ações e estudos voltados a projetos que visam trabalhar o entorno de cada bairro ou cidade.